terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fatos.

Postado por Laryssa Saboya às 12:40 1 comentários

Minha mãe sempre diz: Levanta a cabeça menina, qualquer coisa que você desejar nessa vida, você conseguirá realizar. E eu sempre acredito! 


Laryssa Saboya

domingo, 28 de abril de 2013

M.

Postado por Laryssa Saboya às 14:45 8 comentários


Um nojo tão grande quando vejo mulher submissa, sabe aquele tipo de mulher que não tem vida, vive em função de outra pessoa, aquela mulher que o marido manda e desmanda aquele tipo de mulher que não conseguiria passar um minuto solteira, porque pra ela seria como morrer. O marido diz: - você deveria pintar o cabelo de loiro, e como num passe de magica lá estar ela, loiríssima. Tenha paciência. E o que dizer da mulher sonsa, aquela sem um pingo de sal, que dá uma de boa moça, recatada, que nasceu pra casar e se você falar um palavrão perto dela parece que o mundo acabou. Quando vejo mulher assim, saio logo de perto. São do tipo que te pergunta toda hora, ta namorando? Ta namorando? Não tem outro assunto, não tem outro papo. Uma dependência infindável de conviver com alguém. E se alguma mulher sonsa e submissa ler isso aqui, ah não, esqueci, mulher assim não anda lendo essas coisas não.


Laryssa Saboya

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Confia.

Postado por Laryssa Saboya às 11:41 4 comentários

Felicidade é de dentro, felicidade não são coisas, felicidade é um estado de espírito. 


Laryssa Saboia.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Chegar.

Postado por Laryssa Saboya às 11:59 0 comentários

Você vai atravessar quantas barreiras você quiser, mas cabe a você decidir se elas serão apenas barreiras, montanhas ou colinas. Cabe a você decidir, se vai passar por elas sorrindo, chorando ou se lamentando. Tudo tem a proporção que você dá. Independente de tudo isso, o importante é que você chegue do outro lado, bem onde você deseja.

Laryssa Saboya.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Isso.

Postado por Laryssa Saboya às 13:18 4 comentários

Disseram que era impossível, mesmo assim, foi lá e fez. 

Laryssa Saboya. 

quarta-feira, 13 de março de 2013

Conversa.

Postado por Laryssa Saboya às 13:18 2 comentários


Quem não te tem tá te perdendo. 


Laryssa Saboya.

Template by:

Free Blog Templates