quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva.

Postado por Laryssa Saboya às 05:58

Hoje tomei banho de chuva, foi tão edificante, tão nostálgico, me veio a cabeça flashes de toda uma vida. Ah, a quanto tempo que eu não tomava um banho de chuva? Não lembro, mas lembro que quando eu era criança, quase sempre que chovia, eu tomava banho de chuva, e ficava lá... embaixo da chuva ate os lábios ficarem roxo, e os pés engelhados. Ouvindo minha mãe dizer pra mim entrar, e me enxugar, porque eu podia ficar doente. Aquilo pra mim era tudo, ficava imaginando de onde vinha toda aquela água, fantasiava lugares. E hoje, eu não sei porque, me deu essa saudade de ficar lá... embaixo da chuva, até meus lábios ficarem roxo, e os pés engelhados...

(Scamp, Lary)

P.s: Deus, proteja essas pessoas vítimas de enchentes em todo o mundo, amém!

1 comentários on "Chuva."

Misturação - Ana Karla on 13 de fevereiro de 2011 às 03:05 disse...

Eu também adorava tomar banho de chuva. Era uma verdadeira festa com meus irmãos.
Ah tempo bom!
Lary, o teu blog, continua sem atualizar na minha lista. Vou desinstalar e recolocar pra ver se vai.
Xeros

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates