sábado, 5 de março de 2011

Atenção.

Postado por Laryssa Saboya às 07:04

Silêncio agora, sua voz parece há milhas de distância, é como se de alguma forma eu ouvisse sua canção ecoando um pouco mais macia a cada dia e atravessa meu coração cansado, um pouco distante. Eu cantarei o dia todo sem interrupção, apenas faça o possível para me ouvir, é tudo o que você pode fazer. Você tem minha atenção, como você tem tido todo o tempo, desde daquele primeiro dia que você fez meu coração sorrir com olhos amáveis e tristes suspiros. Você tem minha atenção como um grito ininterrupto em um santuário vazio. Fale em um sussurrou e eu ouvirei um sermão, você tem minha atenção.

2 comentários on "Atenção."

Misturação - Ana Karla on 9 de março de 2011 às 05:16 disse...

É muito bom ter atenção!
Boa semana!
Xeros

Tatá R. da S. on 9 de março de 2011 às 20:57 disse...

Lindo.
Atenção é uma das coisas mais importantes numa relação.
Beijos.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates