quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conflito.

Postado por Laryssa Saboya às 06:48

Pego o meu celular, eu estou numa zona de guerra. Alvo de todos. Eu quero ter crianças, eu poderia deixar uma lição. E a minha geração acabou, acabou, acabou? Fale, continue falando faça nós todos acreditarmos. Você sabe que não somos tão burros. Não acredito em seus aliados. Não acredito que está lado a lado. Não acredito que sou aquele paralisado. Não acredito em alvos. Não acredito em faíscas. Não acredito que sou aquela destruição em massa. Não acredito em uma palavra que você diz. Não acredito que você pode me deixar um centavo rico no Reino de Deus!

1 comentários on "Conflito."

Forum Celular espiao on 18 de abril de 2011 às 05:29 disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates