domingo, 29 de maio de 2011

Mascara.

Postado por Laryssa Saboya às 13:46

As pessoas não acreditam que você consiga ser assim sempre, duro, frio, inquebrável. Elas insistem em dizer que um dia ele quebra e amolece, mas eu prefiro continuar com minha tese, de que ele será assim até quando eu quiser, de que o melhor mesmo é que ele seja assim, por que depois de tantas lutas e naufrágios, ele foi se camuflando e criando essa armadura tão potente que as vezes chega a dar medo. Só te peço uma coisa, não tenha medo de mim, só porque ele é dominado pelos meus pensamentos, mas ele ainda pulsa e é tão lindo esse coração!

Laryssa Saboya.

2 comentários on "Mascara."

Misturação - Ana Karla on 30 de maio de 2011 às 17:07 disse...

Ah esse coração que não pára, que é forte.
As vezes ele pode até parar, mas volta com força total.
Xeros

Anônimo disse...

é verdade.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates