quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Soltos...

Postado por Laryssa Saboya às 09:05


Você está ao telefone e eu estou brava com algo que você disse, não entendo o seu humor... É uma típica quarta-feira, estou ouvindo o tipo de música que você não curte... Certos sentimentos não são tão simples de explicar... Rir, rir, rir... Começo a rir... Com raiva ainda? sim... Muita? muita... Ei, Você tem um sorriso tão lindo que poderia iluminar a cidade inteira... Com raiva ainda? sim... Muita? não... Risos...

Laryssa Saboya.

10 comentários on "Soltos..."

Unknown on 19 de setembro de 2011 às 11:10 disse...

"Um dia perdido é aquele em que não nos rimos."

Beijo.

Zélia guardiano on 19 de setembro de 2011 às 11:57 disse...

Lindo o seu texto, Lary Li!
Doce, suave... Delícia!
Beijos, querida!

Gislãne Gonçalves on 19 de setembro de 2011 às 12:06 disse...

Olá,

Amei teu blog tbm. Já está na lista!!! ;)

Eu tenho um blog com meus escritos tbm (além daquele que vc visitou), eis o endereço: http://mudancapontocom.blogspot.com

Beios

chica on 19 de setembro de 2011 às 12:11 disse...

rss...que legal! E aí acaba a briga,rsrs beijos,chica

sawuelbruno™ on 19 de setembro de 2011 às 15:10 disse...

:)
faz parte da vida essas "brigas" :D


Você está de parabéns pela postagem Lary

Att,
sawuelbruno™

Luna Sanchez on 19 de setembro de 2011 às 20:34 disse...

Rs

A raiva não tem força alguma contra um sorriso iluminado, de fato.

;)

Um beijo.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola on 21 de setembro de 2011 às 06:36 disse...

Bom dia, Mary.

O riso é poderoso...
Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola on 21 de setembro de 2011 às 06:37 disse...

Desculpe-me! Bom dia, Lary.

Sonhadora (Rosa Maria) on 21 de setembro de 2011 às 17:31 disse...

Minha querida

Agradecendo a visita e as palavras de carinho, gostei daqui e estou seguindo para voltar mais vezes.

Um beijinho
Sonhadora

Laryssa Saboya on 11 de outubro de 2011 às 12:10 disse...

Grata a todos :D

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates