terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olá.

Postado por Laryssa Saboya às 11:52

Meu amigo, faz tanto tempo que não nos vemos, parece uma eternidade e não sei por onde começar. Ainda tenho no meu coração todas as lembranças do amor perfeito que você me deu. Lembro-me de tudo que passamos, dos alto e baixos, de quando você estava lá para me dá sua mão e me apoiar. Isto traz lágrimas aos meus olhos, mas eu acredito que estamos unidos a muitas vidas atrás e a frente. A vida muda com uma rapidez (in)comum, mas dentro de mim sempre acho os momentos bons e encontro a paz.
L.L.S

1 comentários on "Olá."

MARILENE on 3 de novembro de 2011 às 11:20 disse...

O sentimento que guardamos é o que nos faz bem. E constitui nossa bagagem, útil e indispensável.
Bjs.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates