terça-feira, 1 de maio de 2012

Querido,

Postado por Laryssa Saboya às 10:32

O que eu podia dizer? De repente, tudo o que determinou minha vida se condensou numa só palavra: sim ou não. Mas por natureza, eu fujo. Fugi de você naquele dia, não por não desejar forçá-lo a uma escolha, mas porque tive medo de que não me escolhesse!

9 comentários on "Querido,"

Tunin on 1 de maio de 2012 às 11:04 disse...

Independente de o outro nos escolher, é necessário que meçamos as nossas escolhas.
Belo pensar onde a dúvida dita a regra.
Abração.

Unknown on 1 de maio de 2012 às 12:27 disse...

Oi Lary,
Obrigada pela visita!
Vim aqui retribuir o carinho.
Bjos e bom feriado!
Caiê :)

Carla Fernanda on 1 de maio de 2012 às 12:29 disse...

O medo.... nos faz fazer coisas... que não queremos e nem merecemos...

Obrigada pela visita! bem vinda ao meu blog!!

Legal aqui!!

Beijos!!

Marly on 1 de maio de 2012 às 15:46 disse...

Olá,

Vim retribuir a visita e já vou te dar um conselho, posso? rsrs.
Vincule o endereço do blog à sua página de perfil (que precisa ser pública),ou então ponha o endereço do blog (como você fez) mas como um link, para que a gente chegue mais facilmente aqui (só com um clicK, rsrs).

O medo é muitas vezes "mau" conselheiro, rsrs.

Beijoca e boa semana!

Adriana Balreira on 2 de maio de 2012 às 05:21 disse...

Adorei o seu blog, pensamentos lindos esses seus. Sofridos mas bonitos.
Beijos
Adriana

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. on 2 de maio de 2012 às 09:41 disse...

Oi Lary!
Por medo fazemos ou deixamos de fazer muitas coisas!
Obrigada pela sua visita!
Mariangela
(Me adciona tá?)
Beijos!

FOLHAS DE OUTONO on 2 de maio de 2012 às 18:19 disse...

Grata pela visita ...aguardo mais vezes ...
bjssssssssssssssssss

Severa Cabral(escritora) on 3 de maio de 2012 às 15:24 disse...

Vim deixar um beijo de boa noite!!!!!!!!
Dormes na paz ...

Beth Matos on 4 de maio de 2012 às 05:17 disse...

Oi Larissa, adorei o seu blog, muito bacana as frases que vc posta por aqui...
Voltarei sempre....
Beijos, bom final de semana

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates