terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desse jeito.

Postado por Laryssa Saboya às 05:03

Você tem que gostar de você, tem que amar o jeito como fala, como se expressa. Goste do seu jeito de andar, do seu jeito de dançar, ou simplesmente goste do fato de você não saber dançar. Se aceite. Goste dos trejeitos e das caretas que você faz. Goste dos seus vícios linguísticos. Goste do seu dedão do pé. Goste da sua sobrancelha meio falhada, meio torta. Goste do jeito como você sorrir, de como você chora. Goste do seu corpo, goste do seu peso. Goste do seu cabelo. Ame. Goste bem muito de você. Goste muito mesmo. Só assim você estará pronto pra gostar de alguém. 


Laryssa Saboya.

2 comentários on "Desse jeito."

Bianca Teixeira on 4 de dezembro de 2012 às 08:27 disse...

Que texto lindo!Parece que foi feito pra mim. ^_^

Toninho on 13 de janeiro de 2013 às 14:16 disse...

O primeiro e mais importante passo para nossa (r)evolução passa por este pensamento, esta tomada de decisão,me amar e me aceitar e assim criar os passos para aceitar o outro.
Belos pensamentos amiga, vou seguir com link.
Um terno abraço amiga.
Uma bela semana a voce e familia.
Bjo.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates