quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vai.

Postado por Laryssa Saboya às 08:29



Olhe só, por favor, veja bem, se deu adeus significa que foi embora, acabou. Ta entregue, segue teu caminho, vai firme, não olha para trás, tem algo melhor esperando no caminho ou, talvez, na chegada. Não chore, não caia, se deu adeus ta entregue a Deus. Pra que melhor? 


Laryssa Saboya.

5 comentários on "Vai. "

Fernanda on 7 de fevereiro de 2013 às 06:16 disse...

Que blog lindo!! Acalma o coração! Adorei!

bjs e mto obrigada pela visita!

Unknown on 7 de fevereiro de 2013 às 07:42 disse...

Eu amei você ter comentado em meu blog, porque assim pude encontrar-me com o seu e espero escontrar-me contigo também iluminada <3
Seus textos são lindos e sinceros, tranmite o natural sorriso, um beijo querida, namastê.

Toninho on 8 de fevereiro de 2013 às 15:26 disse...

O dificil de conviver é esta incerteza da volta, o que se presencia nas plataformas.
Mas é uma sábia e dificil tomada de posição.
Meu carinhoso abraço amiga.
Bom feriadão para voce.

Penélope on 11 de fevereiro de 2013 às 13:28 disse...

É bem assim, ao dizer adeus transferimos para outras mãos que talvez sejam maiores que as nossas...
Abraços

Anônimo disse...

Aw, this was an exceptіonally gooԁ post. Finԁing
thе time and actual effort to genеrate a
ѕuperb artiсle… but whаt can
I sаy… Ι put things off а whole lot and don't seem to get nearly anything done.

My webpage; v2 cigs reviews
Also see my site :: V2 Cigs Review

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates