segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sopro.

Postado por Laryssa Saboya às 06:36

EU: Ei, seu Zé, quanto anos o senhor tem?
ZÉ: Minha filha, o senhor está no céu, agora eu tenho 93 anos de idade.
EU: Olha seu Zé, não parece que o senhor tem 93 anos, parece que tem menos.
ZÉ: Minha filha, o senhor que está no céu deve ter bem menos ou até mais, mas eu tenho 93 mesmo.
EU: Seu Zé, o senhor sente muita saudade de sua Antônia?
ZÉ: Minha querida, o senhor está no céu, não sei se ele tem ou teve mulher, agora eu sinto uma saudade grande de minha Antônia.
EU: E o senhor conhece o seu Chico?
ZÉ: Olha só, o senhor do céu com certeza deve conhecer, pois ele conhece todo o mundo, agora eu não sei de quem se trata.
EU: Seu Zé, o senhor é muito esperto!
ZÉ: O senhor que está no céu é mesmo, eu sou um simples mortal.

EU: Ei, seu Zé, eu sei que agora estas no céu, olha por mim daí de cima junto com o senhor DEUS, que tanto me ensinou, e diz pra ele que o senhor é muito esperto, me guia, me ilumina e me protege.

1 comentários on "Sopro."

Misturação - Ana Karla on 16 de novembro de 2011 às 02:51 disse...

Muito esperto mesmo!
Bom dia Lary

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates