domingo, 25 de março de 2012

True

Postado por Laryssa Saboya às 10:38


Tudo bem não estar bem, ás vezes é difícil de seguir seu coração. Lágrimas não significam que você está perdendo, qualquer um se machuca, só seja verdadeiro com quem você é!

6 comentários on "True"

Fátima on 25 de março de 2012 às 11:26 disse...

Oi Lary,

E exatamente isso, a nossa verdade é a estrutura necessário pra sermos.

Beijo meu

Carolina on 25 de março de 2012 às 12:02 disse...

Oi Lary, hermoso e doce o suo blog. E romantico y bello! Beijos.

Cadinho RoCo on 25 de março de 2012 às 18:23 disse...

Por muitas vezes me pego a perguntar: o que é estar bem?
Cadinho RoCo

Teresa Brum on 26 de março de 2012 às 04:51 disse...

Muito obrigada pela visita.
Adorei seu blog também, gostoso de viajar...um abraço e fique com Deus.

SOL da Esteva on 28 de março de 2012 às 10:01 disse...

Lary, Querida

Os Caminhos do Amor, ou são transparentes ou acabam por nos causar desilusão.
A Verdade e a partilha sempre na frente das Rotas traçadas.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

Noor dos meus olhos on 27 de junho de 2012 às 18:15 disse...

Super verdade! Adorei.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates