quarta-feira, 28 de março de 2012

Voe.

Postado por Laryssa Saboya às 12:03

Derrube as montanhas. Grite, grite e grite você pode dizer o que quer. Eu não me afastei. Pare todos os rios, empurre, derrube e vá. E eu estou lhe dizendo faça o melhor que poder fazer!
 L.L.S

11 comentários on "Voe."

Everson Russo on 28 de março de 2012 às 12:33 disse...

Voar é descobrir que o infinito é o limite dos sonhos...belo seu blog amiga...obrigado pela visita,,,volte sempre...beijos.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. on 28 de março de 2012 às 13:13 disse...

Voar, cair, se levantar, voar novamente sem desanimar, o importante é seguir sempre em frente!
Obrigada pela visita...seguindo-te!
Volte mais vezes!
Beijo
Mariangela

Anônimo disse...

Hum !
Que espaço maravilhoso!
Agradeço a presença carinhosa no meu cantinho!
Seja sempre bem vinda!
Por aqui já me senti em casa!

Um bom fim de tarde para ti!
Bjs

Leninha Brandão on 28 de março de 2012 às 14:22 disse...

O seu blog também é muito lindo,amiga.Estarei sempre aqui.
Obrigada pela visita,apareça sempre.
Bjssssss,
Leninha

manuela barroso on 28 de março de 2012 às 14:33 disse...

Olá Lary,
Obrigada pela visita e suas palavras
O seu blog é de uma suavidade fantástica.
E o seu post oportuno. Se for preciso gritar para derrubar barreiras, façamo~lo...
Bjis

Escritora de Artes on 28 de março de 2012 às 15:40 disse...

Obrigada pela visita, gostei do seu blog, por aqui fico!

Saudaçoes

Luana Barcelos Dantas on 28 de março de 2012 às 16:43 disse...

Obrigada pelas palavras no meu blog...Barreiras são como ondas que a gente pega para poder voltar nelas...bjos

Bel Alves on 28 de março de 2012 às 17:05 disse...

Olá vim retribuir carinhosamente sua visita.
Se eu pudesse voar, me encontraria com as montanhas, buscaria meus sonhos e estaria sempre perto daquele que um dia se foi.Mas me liberto e voa na minnhas palavras, no meu amor por ler e conhecer blogues lindos como o seu que traduz o que falo.
Gostei, amei e fiquei.
Paz e bem

lis on 28 de março de 2012 às 20:32 disse...

Oi Lary Li
Gosto do nick e do blog, intenso very beautiful!
obrigada pelo comentário e pela presença .
Te sigo com prazer.
abraço

Everson Russo on 29 de março de 2012 às 04:13 disse...

Uma bela quinta feira pra ti minha amiga, muita paz, versos e flores...beijos.

A.S. on 29 de março de 2012 às 07:23 disse...

... e quanto mais audazes forem os voos, mais delicioso será o horizonte!


Beijos,
AL

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates