sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É.

Postado por Laryssa Saboya às 13:27


Sorrir com os olhos, falar com a alma!

Laryssa Saboya.


2 comentários on "É."

Jullya Enrique on 19 de outubro de 2012 às 18:45 disse...

Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Ficaria muito honrada com sua visita !
Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra voce *o*
Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

Lucinha on 20 de outubro de 2012 às 00:17 disse...

Laryssa,

Podemos sorri com os olhos e mostrar todos os nosso sentimentos através deles. Não existe coisa mais expressiva que um olhar.
Muito obrigada por sua amável visita. Vim lhe retribuir e gostei muito daqui. Beijos

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates