quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apenas.

Postado por Laryssa Saboya às 05:25
Não passe tudo isso na minha cara, você sabe - é tudo que mais odeio. Eu sei que você fez muito por mim, não preciso que me digas, também fiz muito por você(não quero passar na sua cara). Mas hoje eu estou assim, diferente, esplendorosa, livre, leve, solta. E desejo permanecer assim por muito tempo, com a alma leve, com o coração tranquilo. Quero que saibas, que nada foi em vão, vá em boa hora, siga sua estrada e não fique a lamentar, eu estou aqui para o que precisar, diferente, mas ainda sou a mesma.

Por: Lary Scamp.

5 comentários on "Apenas."

on 11 de novembro de 2010 às 05:45 disse...

Lindo seu cantinho Flor!


=)

Yasmine Lemos on 12 de novembro de 2010 às 02:56 disse...

deixa ir...tudo passa até as horas. O problema é que o coração não sabe...
beijos

Marluce, em palavras on 12 de novembro de 2010 às 09:17 disse...

Lary,


...a alma leve,livre e solta, é muito bom quando a alma está assim!

É nobre o coração que diz: eu estou aqui para o que precisar...


Tão lindo teus versos, teu blog!


Um abraço, Marluce

Anônimo disse...

Olá,

Obrigada por visitar e comentar no meu blog!

Também gostei do seu espaço! Voltarei mais vezes...

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Juliana Dias on 14 de novembro de 2010 às 11:53 disse...

Olá, há muito queria ter respondido sua visita! Mas a falta de tempo, correria, estudos, me impediram!
Gostei muito do teu blog! Parabéns!

Estou seguindo!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates