quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resumo.

Postado por Laryssa Saboya às 12:06

Olhando para as páginas da minha vida tenho lembranças de você e eu. Alguns erros que você sabe que cometi, arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos e você estava lá pra me ajudar a superar. Já estivemos por aqui algumas vezes, vou deixar tudo bem claro. Me pergunte como chegamos tão longe, a resposta está escrita em meus olhos. Toda vez que olho para você, vejo algo novo que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais. Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo. Quando olho o que a vida vem se tornando, tudo se resume a amar você. Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, já estive no inferno e voltei e dentre tudo isso você sempre foi minha melhor amiga. Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz. Hoje vou encontrar um jeito. Você pode acabar com o mundo todo. Você é tudo que eu sou. Somente olhe para minha cara, tudo se resume a amar você.

Recebidas!

4 comentários on "Resumo."

Thayná Santos on 4 de novembro de 2010 às 14:43 disse...

Seguindo aqui se gostar do meu blog segue lá também Adoraria receber sua visitinha!
Eu Adorei esse blog, Agora tem coisa mais gostosa que amar alguém? Tudo começa a ficar mais colorido,fazer sentido! Muito fofo o texto meus parabéns pelo blog !beijinhos *_*

guloseimadegarota.blogspot.com

A Menina que amava livros on 5 de novembro de 2010 às 13:24 disse...

Muito bonito, o texto! ^^'
Dificil mesmo é encontrar um amor que demonstre mais do que o puro romance, e nos traga uma amizade tão grande como no texto. Na verdade, acho que os relacionamentos acabam porque as pessoas não sabem ser amigas nem se amarem.
O amor só perdura diante da força da amizade.

Parabéns, enfim, pelo texto.
Seu blog também é demais.
^^'

Bj'
____________________________________________
ameninaqueamavalivros.blogspot.com

She on 10 de novembro de 2010 às 14:35 disse...

Nossa que lindo! Adorei! Se for de sua autoria, parabéns! ;)
Beijo, beijo!
She

Misturação - Ana Karla on 11 de novembro de 2010 às 02:38 disse...

Que forma linda e poética de declarar amor!
Muito bonito.

Xeros

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates