quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sempre.

Postado por Laryssa Saboya às 08:21
Esta Julieta está sangrando, mas você não pode ver o seu sangue. São apenas alguns sentimentos que esta velha sujeita jogou fora. Tem chovido desde que você me deixou, agora estou me afogando no dilúvio. Você sabe que sempre fui uma lutadora, mas sem você, eu desisto. Agora, não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada, bem, acho que não sou mais tão boa, mas querido, sou apenas eu. Sim, eu te amarei, querido, sempre, e estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, ate os céus explodirem e as palavras não rimarem, e sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento e eu te amarei sempre. Agora as fotos que você deixou para trás, são apenas lembranças de uma vida diferente. Algumas que nos fizeram rir. Algumas que nos fizeram chorar. Uma que você fez ter que dizer adeus. O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos. Tocar em seus lábios, abraça-lo apertado. Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas uma mulher. Quando ela abraçar você. Quando ela puxar você para perto. Quando ela disser as palavras que você precisa ouvir. Eu queria ser ela, porque aquelas palavras são minhas, para dizer a você até o fim dos tempos. Sim, eu te amarei, querido, sempre, e estarei ao seu lado por toda a eternidade. Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria. Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pagaria, para dizer estas palavras a você. Bem, não há sorte nestes dados viciados, mas querido, se você me der apenas mais uma chance, nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas. Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.

Jon Bon Jovi - Sempre.

0 comentários on "Sempre."

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates