quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sabe.

Postado por Laryssa Saboya às 17:07


Sabe quando se estar vivo, mas você mal respira?Sabe quando você sente que a melhor parte de você foi embora?Sabe quando você dorme, mas parece que seus olhos permanecem abertos?Sabe quando o que você não tem é mais forte do que tudo aquilo que você possui?Sabe quando você fala, come, bebe, mas se sente engasgado?Pois é!! ... Certas coisas acontecem por alguns motivos. Sigo tentando entender o que restou.


              Laryssa Saboya.

15 comentários on "Sabe."

Rebeca Brito on 20 de junho de 2012 às 17:39 disse...

Oi Lary,
obrigada pela visita! Estou retribuindo e seguindo seu blog!

Já vive algumas situações que me fizeram sentir exatamente assim... Sempre acho que o tempo é a melhor maneira de entender certas coisas. Pelo menos comigo é o que funciona.

Beijo

Kika on 20 de junho de 2012 às 17:45 disse...

Olá!

Obrigada pela visita em meu blog! Já faço parte da sua lista de seguidoras! Te espero no meu cantinho mais vezes!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Anônimo disse...

flor, está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.html

Margareth Gervason on 20 de junho de 2012 às 18:10 disse...

oI QUELIDA OBRIGADA PELA VISITA.

SABE QUE AS VEZES TEMOS FORÇAS E NEM SABEMOS DE ONDE?
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Corina on 20 de junho de 2012 às 20:04 disse...

Adoro, adoro ler frases, pensamentos!! Muito obrigada pela visita!! Virei sua seguidora por me encantar com seu blog. Bjss

Unknown on 20 de junho de 2012 às 20:17 disse...

Que lindo! Amei :D Beijoss

Anônimo disse...

Vim te seguir.

Bjo

filhadejose.blogspot.com

Se gostar de fotografias, te convido a participar do blog

fotosdequinta.blogspot.com

Lucirene on 22 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Bom dia, Lary. Tudo bem?
Obg. pela visita e pelo coment.
Esse seu post poderia estar falando de mim...
Apesar de não demonstrar, é assim q estou...
Em março uma linda união de 17 não resistiu à traições...tinha q acabar, sei disso...não tinha mais sabor...mas, não é fácil deixar de amar, não querer, não olhar, não saber...
Estou seguindo em frente, tenho um filho de 13 anos q depende do meu bem estar pra crescer bem, isso me dá um pouco de força, graças a Deus.
Apareça sempre
Fica com Deus

Laryssa Saboya on 22 de junho de 2012 às 07:30 disse...

Obrigada a todas... E a você Lucirene, isso mesmo, siga em frente... Coisas boas ainda podem acontecer (:

Loucas Por Futebol on 28 de junho de 2012 às 13:37 disse...

oi...Blog lindo..Amei o Blog..se Puder visita O Meu.?*-*
http://wwwdicasdaisaa.blogspot.com.br/
posta um comentario lá..
e siga meu blog..
POdemos Fazer ATe parceria.*-9
beijocas.
Dicas DA LIss

Loucas Por Futebol on 28 de junho de 2012 às 13:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sei muito bem, já passei por isso é horrivel sentir isso.
Lindo texto *--*

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Rita on 30 de junho de 2012 às 08:36 disse...

Isso me tocou!
Senti como se eu tivesse escrevendo!
Belo e sensível.
bjs
RITA

Faby Almeida on 30 de junho de 2012 às 12:31 disse...

Olá Lary,
obrigada pela visita! Estou retribuindo e seguindo seu blog!

Já vive algumas situações que me fizeram sentir exatamente assim...
Muito perfeito esse texto..
Bjs...

Otávio Nascimento on 2 de julho de 2012 às 12:04 disse...

Oi Lary,
Grato pela sua visita!
Tambem gostei do "misto" que é o seu blog! Rsrs!!!

Bjus!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates