sábado, 30 de junho de 2012

Playlist

Postado por Laryssa Saboya às 07:35


Começando por Adele, a música Set fire To The  Rain não sai da minha cabeça. A mistura dos instrumentos com a voz da diva, sem falar na letra, é de deixar qualquer um in love.





Não posso esquecer da Katy Perry, que nas suas composições sempre traz algo de novo e bom para todos, e a nova dela é muito boa. Wide Awake o nome da música. 





Pra finalizar, uma daquelas músicas bem chicletes, que você esculta e saí dançando pela casa.
Call me maybe da Carly Rae Jepsen.




É isso, beijos.

4 comentários on "Playlist"

Stéfani Zimmermann on 30 de junho de 2012 às 09:33 disse...

Amo essas músicas ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Flor de Lótus on 30 de junho de 2012 às 13:50 disse...

Oi,Lary!Passando para conhecer seu blog e retribuir sua visita!Muito legal sua play list.
Beijossss

Suzana on 3 de julho de 2012 às 10:57 disse...

Lary,

Brigadinha pela visita. Adorei seu cantinho e vi que temos algo em comum, adoro a Adele.

Vou estar sempre por aqui.

beijinhos
Suzana

BLOGS // Vaah on 9 de julho de 2012 às 11:47 disse...

Amei o post ! Amo a Katy *-* Flor, obrigada pelo o carinho enorme pelo o meu blog. Muito sucesso prá você ! Te seguindo akiee.

nosnopc.blogspot.com
Um Beijãaao !

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates