segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não pare.

Postado por Laryssa Saboya às 07:04


Não importa o quanto distante você estar do que tanto deseja, siga na caminhada. Sonho pode ser muito mais do que um mero sonho, torne-o possível. Não importa se vai demorar, continue, não pare. Parece difícil? mas você só vai conseguir se continuar. Requer muito mais que coragem, requer muito mais que força... Tenha FÉ. Aproveite, contemple a paisagem e as coisas boas que você pode encontrar no caminho. 


Laryssa Saboya.

12 comentários on "Não pare."

Unknown on 9 de julho de 2012 às 08:06 disse...

Gostei desse post!Concordo em tudo!
Lindo Blog,viu?Estou te seguindo!xerooo

CELLI on 9 de julho de 2012 às 09:39 disse...

Oi, oi alguém por aqui? HAHA
Gostei muito do seu blog ^-^, postagens muito bem feitas, estou seguindo já!!
KISU :*

mmedeiiros.blogspot.com

Unknown on 9 de julho de 2012 às 13:04 disse...

Realmente, não pare, porque o mundo não para pra você!

Beijos.

Diario de uma garota on 9 de julho de 2012 às 13:09 disse...

verdade!
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

Monise Abrão on 9 de julho de 2012 às 13:33 disse...

"Tenha FÉ" essa pequena palavra (fé) faz realmente toda a diferença independente da situação! Fé é motivação, certeza e muito mais! É a coragem de seguir mesmo com a mais difícil caminhada!
Beijos

Isabella on 9 de julho de 2012 às 14:00 disse...

Obrigada pela visita no meu blog. Também gostei do seu *---*
Volte sempre fofa,

http://antigomoderno.blogspot.com.br

Amanda Karen on 9 de julho de 2012 às 15:03 disse...

Que mensagem bonita, realmente não devemos desistir do que queremos. Adorei o texto, seguindo o blog, parabéns.

Beijos
http://karen-queen.blogspot.com.br/

Lilicutes Ateliê Cartonagem on 9 de julho de 2012 às 15:17 disse...

Olá Lary!! Obrigada pela visitinha no meu blog. Que bom que vc gostou! Também adorei o seu e tb já virei seguidora. Concordo com seu conselho de sempre seguir em busca daquilo que queremos.

Um grande beijo!

Kaku

Anônimo disse...

Eu há um tempo, pensei em desistir de muitas coisas. Mas foi o blog que me colocou de pé novamente, e por isso que considero ele parte da minha vida! Amei o texto *-*
Bj. http://momamoraes.blogspot.com

Teresa Cristina on 9 de julho de 2012 às 18:31 disse...

Simmm garota,é isto mesmo, fé na vida e pé na tábua!!!
Bora ser feliz, pois a felicidade,fica logo depois da curva;)
seja sempre bem vinda,bjs e boa semana pra ti!!

Sheila R Santos on 9 de julho de 2012 às 18:59 disse...

Seguir em frente mesmo em meio as tempestades que a vida nos trás e nunca deixar de sonhar... esse é o segredo...

Anônimo disse...

Muito bom...

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates