terça-feira, 31 de julho de 2012

Atados.

Postado por Laryssa Saboya às 14:53

Ele: Sabe o que você significa pra mim?
Ela: Não. O que eu significo pra você?
Ele: Amor, amor e amor.
Ela: Profundo.
Ele: E eu? O que eu significo pra você?
Ela: Encrenca, e das boas.

Laryssa Saboya.

5 comentários on "Atados."

Betty Gaeta on 2 de agosto de 2012 às 16:05 disse...

Oi Lary,
Gostei do diálogo!
:)
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

Gosto disto!

Dayane Nascimento on 3 de agosto de 2012 às 10:24 disse...

kkkkkk gostei :D
bjinhos
Conversando com a lua

Marina Alessandra on 4 de agosto de 2012 às 16:56 disse...

kkk Gostei do diálogo. Bem pensativo :-)
beeijo

Pelos Dezoito
@maaryale

Gabriele Santos on 16 de agosto de 2012 às 07:58 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei.
Ás vezes, os rapazes são uma bela de uma encrenca hahaha

http://gabipuppe.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hahahahah! Amei!!!
Sigo e volto com certeza!
Um abraço com carinho querida.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates