terça-feira, 3 de julho de 2012

Pedido.

Postado por Laryssa Saboya às 12:53

Menina toda faceira, vestida de chita na festa de São João, pra santo Antônio fazendo pedido: conseguir um bom marido. Ela não tinha medo de ficar solteira, nem de ficar pra titia, ela apenas queria alguém pra fazer companhia. Toda vez que chegava em casa, sozinha ela chorava, por não ter um alguém que lhe chamasse de meu bem.

 Laryssa Saboya

9 comentários on "Pedido."

Valéria on 3 de julho de 2012 às 13:14 disse...

Oi Lary!
Vim agradecer sua visitinha e conhecer o seu blog, muito bonito por sinal. Seja bem vinda!
E é isso todo mundo quer um bem para chamar de seu.rss
Beijinhos!

Marites Rehermann on 3 de julho de 2012 às 13:16 disse...

Oiiiiiii!! Vim retribuir a visita, e adorei!!
Um encanto de lugar!! Lindo!!

Beijinhos de luz e paz!!♥

Anne Lieri on 3 de julho de 2012 às 14:36 disse...

A solidão é mesmo muito dificil!Nada como ter um amor pra compartilhar a vida!bjs e meu carinho,

Go Artes on 4 de julho de 2012 às 04:50 disse...

Olá Lary,
Adorei sua visita e vim logo conhecer o seu cantinho, lindo e com textos muito legais.
Sempre é bom na vida, principalmente na velhice, uma companhia!
Xerokas carinhosas e seja muito bem vinda!
Go

Yasmine Lemos on 4 de julho de 2012 às 05:19 disse...

Lindo blog! obrigada pela viista ,já lhe sigo
bjs

Socorro Melo on 5 de julho de 2012 às 07:08 disse...

Oi, Lary!

Vim te conhecer, e agradecer a sua visitinha lá no Seguindo Minhas Pegadas, será sempre bem vinda!

Voltando ao post, desejo que a menina encontre um belo rapaz, alguém que seja seu de verdade, em quem ela possa confiar e amar, mas, especialmente, que seja amada.

Beijos
Socorro Melo

IsaBarros on 5 de julho de 2012 às 11:35 disse...

Amei! *-*
Beijo Lary!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS on 9 de julho de 2012 às 09:25 disse...

Obrigada pela visita em meu espaço
tambem irei te seguir, cheguei e gostei
bjs
juliana

Sheila R Santos on 9 de julho de 2012 às 19:01 disse...

Vim agradecer a visita e dar uma espiada no seu espaço, estou adorando tudo isso aqui... abraço!!!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates