domingo, 19 de agosto de 2012

(In)dependente.

Postado por Laryssa Saboya às 11:41

Sempre que tinha dúvida pegava um dicionario e ia atrás do significado. Um dia teve duvida sobre o que era amor, pegou o dicionario e lá estava: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, 2. sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser, 3. inclinação ditada por laços de família, 4. inclinação sexual forte por outra pessoa, 5. afeição, amizade, simpatia, 6. objeto do amor. (...) Logo falou: não estou amando, o que mais me define no momento é dependência, e dependência não tem nada haver com amor. 

Laryssa Saboya.

9 comentários on "(In)dependente."

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO on 19 de agosto de 2012 às 14:32 disse...

Olá!
Adorável seu blog.Com certeza já sou sua leitora.
Grande abraço
se cuida

Wagner Noya on 20 de agosto de 2012 às 04:24 disse...

Muito show seu blog realmente textos inspiradores. amei o teu cantinho já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook

Patricia P. Galis on 20 de agosto de 2012 às 05:52 disse...

Disse tudo dependência não tem nada haver com amor, parabéns pela reflexão e blog.

Paty Michele on 20 de agosto de 2012 às 16:20 disse...

OI Larissa, vim retribuir a visita ao meu blog e conferir o seu espaço.
Gostei mto daqui,
um abraço.

Wilton on 21 de agosto de 2012 às 16:44 disse...

Linda, adorei seu carinho, seu blog e sua agradável visita. Tenha uma semana feliz!

Myrian on 22 de agosto de 2012 às 05:03 disse...

Muito obrigada por sua visita.
Venha sempre que quiser. A porta está sempre aberta para os amigos.
Gostei muito de conhecer a jovem escritora que você é.
Seus textos são ótimos, com um humor sutil, mas presente.
Beijos.

Maria Cininha on 22 de agosto de 2012 às 06:39 disse...

Ah que lindo este blog! Foi um prazer recebe-la lá no meu blog. Fico feliz e agradecida por seus comentários. Gostei muito do li e principalmente por ver que você é uma jovem (linda) escritora. Vou voltar sempre. Beijos

Mariacininha

Anônimo disse...

Oi querida. seu blog é super fofo. amei estar aqui lendo seus belíssimos posts. Obrigada pela visita luminosa ao meu espaço e por ter aderido a ele. Te espero outras vezes para estreitarmos os laços do nosso conhecimento. Beijos com meu carinho
Gracita

Mayla Nascimento on 28 de agosto de 2012 às 13:01 disse...

é simpatia sua linda, amor é simpatia, repito afim de não me esquecer, simpatia, ainda que dependente, ainda que querendo sexo, ainda que sendo só amizade, ainda que eu queira o bem a outrem, simpatia, sempre! ;}

Floresça!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates