terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ser.

Postado por Laryssa Saboya às 10:08


Você tem que crescer flor, tem que brotar, ser feliz, ser bonita, ser linda, ser completamente apaixonado por você!

Laryssa saboya.

5 comentários on "Ser."

Mayla Nascimento on 28 de agosto de 2012 às 12:58 disse...

haha' que cantinho mais doce flor, e sim, eu tenho mesmo que crescer, quanto aos seus olhos, bom, olhos de sonhadora, muuuito bom seu lugar, muito aconchegante, vou trazer a cadeira e o chocolate porque a leitura, essa eu já sei que será doce, beeeeijinho!

Floresça! ;)

Iza on 29 de agosto de 2012 às 16:41 disse...

Gostei dos seus textos, Lary.
Crescer, espiritualmente e em conhecimento, nunca é demais.
Beijos <3

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 18:38 disse...

Muito bom seus textos :)
Parabéns chuchu :)

Paloma Viricio on 29 de agosto de 2012 às 20:06 disse...

Que lindinho o texto. Seu blog é bem aconchegante!^^ Pode voltar ao meu quando quiser!^
Beijocas!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Rafa# on 30 de agosto de 2012 às 07:42 disse...

Oie! Sou do Sweet Fangs e vi seu coment. Resolvi passar aqui e vim pedir para você já me seguir lá!
Bjs
Rafa#

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates