terça-feira, 14 de agosto de 2012

Music da Semana.

Postado por Laryssa Saboya às 11:40


A música que tenho ouvido muito, e vou continuar ouvindo, durante a semana é: Zombie da banda The Pretty Reckless. The Pretty Reckless é uma banda de rock surgida em 2009, a atriz Taylor Momsen, a little J. da série gossip girl, é uma das integrantes da banda. E aí? gostaram da música? Beijos.


Laryssa Saboya

7 comentários on "Music da Semana."

Juliana Guedes on 14 de agosto de 2012 às 11:54 disse...

Essa banda é perfeita, eu também gosto muito.
Seu blog é lindo flor, já estou seguindo.
Beijos^^

Nah Quevedo on 14 de agosto de 2012 às 12:09 disse...

FOFA essa música!

Obrigada por comentar no nosso blog, não deixe de nos visitar!
Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Obs: Estamos te seguindo! :)

Daiane Borges on 14 de agosto de 2012 às 13:58 disse...

Oi obrigada pela visita em meu blog, fiquei muito feliz que gostou, se quiser seguir fique a vontade...

achei seu blog bem inspirador, essas frases espalhadas em várias partes ficaram além de bonito com um aspecto bem inspirador!

bjim

Unknown on 14 de agosto de 2012 às 14:33 disse...

Não conhecia essa banda.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Juliana on 15 de agosto de 2012 às 11:18 disse...

Eu gostei da música, essa eu nunca tinha ouvido mas acho ela super talentosa!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Nicole Oliva on 16 de agosto de 2012 às 12:29 disse...

arrasou!

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo.O! \o/

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates