terça-feira, 25 de setembro de 2012

(Des)locada.

Postado por Laryssa Saboya às 10:15

Nada é mais como antigamente, as músicas mudaram, os poemas não são mais os mesmo, os livros, as roupas, os costumes, as crianças, os idosos, tudo mudou. Me vejo perdida em uma época em que não parece ser minha, alheia aos hábitos que se tornaram tão comum. Uma flor nascida fora do vaso, fora de época.

Laryssa Saboya.

10 comentários on "(Des)locada."

Uma menina com uma flor on 29 de setembro de 2012 às 08:20 disse...

Oi Laryssa! Vim retribuir sua visita e conhecer o seu blog. Adorei!!! Gostei de suas postagens, das fotos, do seu estilo. Parabéns!!! Espero que você volte outras vezes no meu cantinho, seria um prazer!

Anônimo disse...

Olá Lary!Muito obrigada por sua visita e comentátio, adorei seu blog também.Espero que você seja minha amiga de blog.Gostei dos seus escritos.

Estou seguindo seu blog.Depois se der você me segue Ok.Beijos e um ótimo findi

Anônimo disse...

Olá Lary!Muito obrigada por sua visita e comentátio, adorei seu blog também.Espero que você seja minha amiga de blog.Gostei dos seus escritos.

Estou seguindo seu blog.Depois se der você me segue Ok.Beijos e um ótimo findi

Unknown on 29 de setembro de 2012 às 12:09 disse...

Que textinho lindo. Disse tudo. beijos
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/tenis-em-alerta.html

Lucinalva on 29 de setembro de 2012 às 12:58 disse...

Olá Lary
Obrigada pela visita ao meu blog, gostei demais. O seu blog é lindo, bela reflexão. Fica com Deus.

Chris B. on 29 de setembro de 2012 às 15:46 disse...

Olá, tudo bem?
Eu também gostei muito do teu blog, aqui é tudo lindo...
Penso que muitos de nós sente-se assim, deslocada com o mundo. O jeito é seguir a nossa vontade, de modo que nos sentimos felizes sempre.
Um beijo

Vitória Acedo on 30 de setembro de 2012 às 17:23 disse...

Oii,Amei o blog,!
Beiijos!
http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

bela expressão!!!

Nayra Beatriz on 8 de outubro de 2012 às 14:18 disse...

linda frase,Lindo blog!!!

Se puder dá uma passadinha no meu??

Nayriinhafashiontips(.blogspot.com) Sem os parenteses.. :))

Unknown on 13 de janeiro de 2013 às 14:20 disse...

Olá,obrigada pela sua visita ao meu blog.Seu cantinho é mto charmoso! Gostei muito! Abraços!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates