quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reflita.

Postado por Laryssa Saboya às 07:35

Olhe só, veja bem, vivemos em comunidade e todo mundo uma hora, ou outra, vai precisar de alguém. Ninguém consegue viver no mundo sozinho, em uma redoma, onde só exista você, você e você. Pense bem, nunca tenha ingratidão com alguém que te apoiou. 

Laryssa Saboya.

4 comentários on "Reflita."

Helena Frenzel on 17 de setembro de 2012 às 03:42 disse...

Também por isso vim aqui agradecer sua visita e o comentário deixado lá no Bluemaedel. Fico feliz em saber que gostou de lá e será sempre muito bem vinda. Entrei na lista dos seguidores para ir acompanhando e conhecendo melhor o seu trabalho. Geralmente não sigo blogs do tipo diário, mas também não sou daqueles que julgam livros pela capa ou o que é pior: não leram um texto e vão logo dizendo que é ruim. Pelo que até agora vi, achei seu blog muito atraente, parabéns. Grata pela oportunidade de conhecer você e ao seu trabalho. Volto sempre que puder. Um abraço fraterno, inté!

Gabriela Campelo on 17 de setembro de 2012 às 13:18 disse...

Olá! seu blog é d+ !!! já estou seguindo e vou acompanhar segue o meu fofa ?
http://plloficial.blogspot.com.br/

Go Artes on 19 de setembro de 2012 às 06:46 disse...

Oi Lary,
Demorei mas, cheguei por aqui. Lindo o seu blog, encantador!
Estou tendo problemas com o computador, por isso ando sumida do blog e as vezes, das minhas visitinhas.
Não te esqueci vi?
Xerocas e vou te seguir.
Go

Unknown on 29 de setembro de 2012 às 07:34 disse...

Oi, obrigada pela visita, seu blog tb é mt lindo...estou te seguindo flor, me segue lá...bjimmm

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates