segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fatos.

Postado por Laryssa Saboya às 09:39


Sempre quis saber onde ia pisar, tinha medo do novo, do inusitado. Não gostava nenhum pouco de imprevistos, tinha que regular, que prever. Apenas decepções teve aquele pobre ser. Nunca quis deixar fluir!

Laryssa Saboya.

8 comentários on "Fatos."

RafaKnight on 3 de setembro de 2012 às 10:56 disse...

o seu blog é muito legal :)
Obrigada por passar no Pankax. Kissus!

The baby on 4 de setembro de 2012 às 07:10 disse...

adorei o mini textinho, super legaal *-*
kisses~~

#>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de setembro de 2012 às 09:46 disse...

eu tinha mtmo medo de pisar em falso!
belas palavras, me identifiquei bastante com esses fatos..
bjjbs

Anônimo disse...

Adorei o texto | Frase!!
Mas nunca tive esse tipo de medo,eu acho!
Beijos

Leidiana Pereira on 5 de setembro de 2012 às 10:00 disse...

Adorei a mensagem, linda!
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Mil Beijinhos. ♥
Boa tarde. :D

Unknown on 9 de setembro de 2012 às 09:04 disse...

Olá!!
Adorei seu blog :)
Convido vc a conhecer o meu:
byhoradoblush.blogspot.com
BJS

Angélica Sampaio on 21 de setembro de 2012 às 10:51 disse...

Olá, Lary. Você esteve outro dia visitando meu blog. Resolvi retribuir a visita e gostei muito do seu blog. Parabéns... Até outro dia. Visite-me sempre que puder.

Unknown on 27 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Parabéns pelo blog ;)

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates