quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Madrugada.

Postado por Laryssa Saboya às 19:23

Olhei no corredor e vi uma sombra, fiquei com medo, apavorada(eu acho), criei coragem e fui olhar, era a sombra da porta do banheiro. Ouvi um barulho no quintal, fiquei com medo, apavorada demais, criei coragem e fui olhar, era minha cadela brincando. Peguei no sono, tive um pesadelo, fiquei com medo e acordei. Fiquei sentada na mesa, um copo de refri e outro de água, um caderno na mão(gosto de escrever em cadernos), fiquei pensando em escrever, mas me veio aquelas ideias e parei. Peguei o celular, procurei um numero na agenda, pensei em ligar, mas recuei. Ouvi uma voz, fiquei apavorada, vinha da rua, criei coragem e fui olhar, me surpreendi, era você. Abri o portão, te abracei, quando ia te beijar, acordei!

L.L.S

~ O que te tira o sono?

6 comentários on "Madrugada."

Valéria lima on 7 de outubro de 2010 às 06:58 disse...

Que lindo, o que me tira o sono? assim como o texto, a ausência de alguém me tira o sono.
Gostei do seu blog.

BeijooO*

Ana Paula on 7 de outubro de 2010 às 17:43 disse...

Tenso... A ausencia de alguém me tira o sono!³
Muito bom mesmo!

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

Luna on 9 de outubro de 2010 às 03:25 disse...

os medos não nos deixam por vezes ver a realidade, mas quando os vencemos descobrimos que as sombras são só do nosso pensamento, o que me tira o sono, pensar que os meus filhos possam ter alguma doença.
beijos

Vanessa Souza on 10 de outubro de 2010 às 08:47 disse...

Pensar demais.

Anônimo disse...

pensar demais (2)

bjss

Douglas. on 11 de outubro de 2010 às 06:52 disse...

Oi, Grato por visitar meu Blog, http://filosofiatecnologicadc.blogspot.com, e Parabéns pelo seu com textos bem Pensativos, e bem legais, muito sucesso e Ate qualquer hora.

"As vezes caminhos se cruzam numa unica escuridão em um único instante"

http://filosofiatecnologicadc.blogspot.com

EU.D.C.

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates