sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Intensidade.

Postado por Laryssa Saboya às 11:39
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Uma solidão de artista e um ar sensato de cientista… tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Caio F. Abreu

12 comentários on "Intensidade."

Anônimo disse...

Olá!
Passei para agradecer a visita ao meu blog e gostei muito do seu: muito sincero e intenso!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi...obrigada pela visita...estou aqui retribuindo....

Adorei seu blog...percebo algumas coisas em comum...além do fato de ser geminiana como eu...

bjos!

Zil

@marcosdevon on 1 de outubro de 2010 às 12:35 disse...

Oi, vim visitar seu blog! =D
Adorei o post, muito bonito.

Volte no meu blog sempre que desejar. Eu retribuo comentários, e se seguir, é só avisar que eu sigo também! ;)

Beeeijos! ;*

http://indelevelboy.blogspot.com

Andressa Tavares on 1 de outubro de 2010 às 17:35 disse...

é melhor ser completa do que viver de sobras e metades!
E é sempre bom ser meio mulher, meio menina ...
dar um ar de mistério.

Letícia Losekann Coelho on 1 de outubro de 2010 às 18:00 disse...

Caio Fernando é fantástico!
Gostei do teu blog!
Beijos ;)
P.S. obrigada pela visita em meu blog!

Maria Borges on 1 de outubro de 2010 às 18:01 disse...

Oi Flor, Obrigada pela sua visita ao meu blog.
Adoreii seu blog, irei visita-ló muitas vezes!!
Humm... Caio F. Abreu é tudo de bomm, gosto de tudo que ele escreve e muitas vezes me identifico, como por exemplo:
"Tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Bjus, querida!!

on 1 de outubro de 2010 às 19:43 disse...

Oiê! Tb gostei mto daqui. Estou te seguindo... AMO Caio! Beijos!

Letícia Anjos. on 2 de outubro de 2010 às 03:45 disse...

Obrigada pela visita linda.
Amei o seu blog, belas frases e textos.
beijos :*

Didi. on 2 de outubro de 2010 às 17:25 disse...

Caio foi chamado de fantástico em um dos comentários, digo mais, ele é fodástico ,eheheh.

Adorável sua visita, tô seguindo seu blog, bons textos, cor suave e lindas imagens. Tem toda a beleza do bater de asas de um passarinho.


Didi.

Yasmine Lemos on 4 de outubro de 2010 às 06:37 disse...

que mulher hein?! rss
muito bom ...
beijo e uma ótima semana

Vanessa Souza on 4 de outubro de 2010 às 08:13 disse...

Coração e bobo. Pleonasmo.

Lilli Garcia disse...

Obrigaduuuuu pela sua visita e seu post no meu blog. Volte sempre.

www.lilligarcia.blogspot.com

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates