segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mãe e Pai.

Postado por Laryssa Saboya às 07:40


Agradeço por toda vez que me apoiam; Toda verdade que me fazem ver; Toda alegria que trazem pra mim; Por todos os erros que acertam; Por todo amor que em vocês eu encontrei; Eu agradecerei pra sempre; Vocês me colocaram de pé; Nunca me deixam cair; Verdadeiramente olham para o que eu sou. São minha força na fraqueza; minha voz na solidão; meu olhar na escuridão; Vêem o melhor que há em mim; Me levantam quando eu preciso; E me dão fé acreditando em mim, para sempre vou amar vocês!


Momento para minha mãe e meu pai, minhas razões!
Fátima e José.

7 comentários on "Mãe e Pai."

LARISSA MIRANDA on 12 de outubro de 2010 às 13:54 disse...

adorei :D

Vanessa Souza on 15 de outubro de 2010 às 08:46 disse...

Família é ESSENCIAL.

Flavih A. on 15 de outubro de 2010 às 09:50 disse...

Como disse a Vanessa: Familia é essencial.
É a nossa base.

=)

Suzi Montenegro on 15 de outubro de 2010 às 12:50 disse...

.

Também concordo com a Vanessa:
Familia é essencial!

Agradeço seu carinho.


Beijos

.
.

Luisana Gontijo (Lu) on 16 de outubro de 2010 às 07:32 disse...

Olá!
Que lindo carinho faz nos seus pais! Parabéns!!!
Eles são o que de melhor a gente tem nesta vida!
Obrigada por seu carinho lá no meu blog, viu?! Adorei! Volte sempre!
Sigo você!
Beijo!

Paula Figueiredo on 16 de outubro de 2010 às 15:25 disse...

Olá Lary...
Ë importante saber valorizar os pais. Penso que isso também pode passar do ponto, se a gente usar a proteção deles para não crescer. Tá na hora de parar de fazer o que o medo manda e fazer o que manda o amor. É preciso coragem para superarmos a nós mesmos!

Obrigada pela visita querida.
Abraço. E vamos confiar na vida!
:)

Yasmine Lemos on 18 de outubro de 2010 às 17:45 disse...

Dádiva! parabéns! beijos

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates