sábado, 23 de outubro de 2010

Sou.

Postado por Laryssa Saboya às 09:00
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Tati Bernardi

5 comentários on "Sou."

Anônimo disse...

super otimo!
bjss

(In)finito on 25 de outubro de 2010 às 08:27 disse...

Muito bom! Intenso :)
beijos

Yasmine Lemos on 25 de outubro de 2010 às 12:16 disse...

Viver é isso. Ondas constantes. beijos
e uma ótima semana

Vanessa Souza on 29 de outubro de 2010 às 05:15 disse...

Creio que estamos aqui para viver, não para durar.

Reynaldo Araújo on 29 de outubro de 2010 às 11:47 disse...

"Quem diria que viver iria dar nisso?" neeh?
Como diz o Caio Fernando de Abreu.
Perfeito, depois se quiser dá uma passadinha no meu e veja meu último post. ook? Estou seguindo.

Beijos

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates