quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cobranças.

Postado por Laryssa Saboya às 04:12


Não me diga que eu tenho que mudar, que tenho que ser outra pessoa, não sou assim, nunca fui, nunca serei. Não me acostumo com falsos moralismos, não sei ficar calada, trancar um grito que esta dentro de mim, definitivamente, não faz meu tipo. Eu tenho que gritar, falar, dançar, me mover, não sei ficar acomodada, não consigo, e sou assim mesmo: INTENSA, não consigo ser menos do que isso!

Scamp, Lary.

10 comentários on "Cobranças."

Astrid Annabelle on 16 de setembro de 2010 às 05:02 disse...

Bom dia Lary!
Adorei conhecer seu blog! E como me identifiquei com o escreveu no seu perfil...também sou geminiana!!!
Não me diga que tenho que mudar...!!!! Ótimo!!!
Voltarei mais vezes. Estou te seguindo!
Um beijo
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla on 16 de setembro de 2010 às 05:03 disse...

Lary, agradecida e muito feliz com sua presença no MIsturação.
Estou me identificando demais aqui no seu blog.
Xeros querida!

Pelos caminhos da vida. on 16 de setembro de 2010 às 05:08 disse...

Assim eu sou e ninguém vai mudar.

Obrigada pela sua visita Lary, espero que volte mais vezes Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.

Yasmine Lemos on 16 de setembro de 2010 às 05:17 disse...

Bom ,muito bom mesmo.Adorei seu cantinho lembra minhas coisas meu jeito de ver o mundo.
valeu vou ficar vindo e seguindo.
e obrigada pela visita
bj

Laryssa Saboya on 16 de setembro de 2010 às 05:29 disse...

Que bom que vocês estão gostando, grata sempre a todos. Beijos!

Everson Russo on 16 de setembro de 2010 às 06:20 disse...

Nossa intensidade deve ser intocavel...beijos de bom dia...belissimo seu blog,,,seguirei...obrigado pela visita e volte sempre que desejar.

francys oliva on 16 de setembro de 2010 às 06:32 disse...

Sempre tem uma criatura querendo nos mudar, é tão fácil aceitar como realmente somos.
Beijos.

s a u l o t a v e i r a on 16 de setembro de 2010 às 07:50 disse...

Lary, adorei o espaço, a escrita... já me identifiquei. Logo, logo terei texto daqui em Partitura.

Beijos.
Já te sigo.

Pérola Anjos on 17 de setembro de 2010 às 13:22 disse...

A intensidade é a vida penetrando pelas veias.

Bonito teu espaço! Voltarei mais vezes...

Obrigada pela visita!
Beijos!

Lívia Inácio on 18 de setembro de 2010 às 22:22 disse...

É isso aí! hauahua

Amei o texto!

Um verdadeiro desabafo!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates