terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais que um mero poema.

Postado por Laryssa Saboya às 07:22

É triste e real, eu vejo gente se enfrentando por um prato de comida, agua é saliva, extase é alívio. Traz o fim dos dias e enquanto muitos dormem, outros se contorcem é o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte. Você não viu? Quantas vezes já te alertaram, que a Terra vai sair de cartaz e com ela todos que atuaram? E nada muda, é sempre tão igual, a vida segue a sina. Mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matam primos, jogam os corpos nas margens dos rios contaminados por gigantes barcos. Aquilo no retrato é sangue ou óleo negro? Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã, querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã. Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom. A vida é mais que um mero poema. Ela é real. É pão e circo. Veja a cada dose destilada, um acidente que alcooliza, o ambiente estraga qualquer face limpa, de balada em balada vale tudo. E as meninas das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos, selam seus destinos, são apenas mais duas histórias destruídas. Há tantas cores vivas caçando outras peles, movimentando a grife. A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato, em qualquer caso é apenas mais um chato.

Guilherme de Sá

Salvem o planeta terra, ele não vai existir para sempre, mas da maneira que esta indo, vai deixar de existir mais rápido do que imaginamos!

5 comentários on "Mais que um mero poema."

Pati Araújo on 14 de setembro de 2010 às 09:17 disse...

Oi!

Obrigada pela visita, apareça sempre que sentir vontade. Lindo o seu blog!

Bjs

Gislene on 15 de setembro de 2010 às 06:27 disse...

Oi Lary!

Também gostei daqui!
A mudança do Planeta como um todo, depende de mim, de você, de todos nós!
Atitudes pequenas, progressivas, diárias, serão a peça chave para esta mudança que todos de Bem almejam!

Lindo dia pra ti.
Beijo.

Misturação - Ana Karla on 15 de setembro de 2010 às 06:54 disse...

Lary, bom dia!

Estou encantada com esse texto.
A forma de expressão real.
Perfeito.

Obrigada pela visita e cá estou apreciando o seu blog e já me ponho a seguir.

Xeros

Misturação - Ana Karla on 15 de setembro de 2010 às 06:55 disse...

Não estou conseguindo seguir agora, mas volto depois, clarooo!

Laryssa Saboya on 15 de setembro de 2010 às 07:54 disse...

Obrigando gente, grata a todos sempre. Beijos!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates