quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Onde foram as pessoas inteligentes?

Postado por Laryssa Saboya às 09:59

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

6 comentários on "Onde foram as pessoas inteligentes?"

... on 2 de setembro de 2010 às 10:22 disse...

Oii.. deixei selinhos para vc no meu blog!!!

Unknown on 2 de setembro de 2010 às 11:08 disse...

Pra onde foram mesmo? Divido a mesma sensação que você.

... on 2 de setembro de 2010 às 11:23 disse...

Obrigada!! temn selos para vc no meu blog...

Beijos!!

Érikα Teixeirα on 2 de setembro de 2010 às 15:15 disse...

Muito legal seu blog, estou te seguindo.. segue o meeu tambem?
http://akireteixeira.blogspot.com/

A.S. on 3 de setembro de 2010 às 06:17 disse...

Quando os olhos vêm outra coisa que não a realidade, tarde ou cedo percebem que a ilusão não compensa... tenta apenas um disfarce!


BjO´ss
AL

'Petterson Patrick on 3 de setembro de 2010 às 12:31 disse...

Realmente o medo da verdade refleti em toda a sociedade. Talvez se todos falassem sinceramente a verdade, o mundo era outro, talvez não. Com certeza!

Abraços seguindo você!

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates