segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cresça, mude, evolua.

Postado por Laryssa Saboya às 05:35
Algumas pessoas não entendem que um dia a gente cansa e muda. Na vida você não vai ser a mesma pessoa sempre, talvez sim. Mudar não significa falta de personalidade, pelo contrario, significa amadurecer. Mude sempre para melhor. Aprenda com os mais velhos, você não é o dono do mundo, nem sabe tudo sobre a vida. Como dizia Raul Seixas: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. (L.L.S)




~ Vencer não é ir até o fim da guerra, ou da batalha, porque corrigir os erros, mudar de opinião e ir em busca da resposta certa e da felicidade é ganhar tudo isso somente com uma atitude: a conscientização!

Só o que está morto não muda!

6 comentários on "Cresça, mude, evolua."

José on 6 de setembro de 2010 às 09:30 disse...

Garota nas nuvens, eu estou aqui em baixo, crescendo, muito para chegar ai um dia,

deixo o meu carinho.

William on 6 de setembro de 2010 às 10:12 disse...

Valeu garota nas nuvens, pela visita!

Nina on 6 de setembro de 2010 às 10:46 disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog Já estou seguindo o seu.

Com certeza voltarei mais vezes.

Bjos♥

RosanAzul on 6 de setembro de 2010 às 11:24 disse...

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!
Gostei do teu blog!
Abraços, Rosana

Elaine Barnes on 7 de setembro de 2010 às 05:51 disse...

Obrigada pela visita. Adorei seu blog e realmente temos que nos aceitar,inclusive assumindo que erramos para mudarmos nossa realidade. Montão de bjs e abraços

Joyce Kelly on 7 de setembro de 2010 às 13:43 disse...

É monótono ser sempre o mesmo. Perdemos a oportunidade de descobrir os nossos outros "eus" que há em cada um de nós.

Obrigada pela visita.
Abraço e sinta-se à vontade para voltar quando assim desejar.
Abraço.

http://emsimplespalavras.blogspot.com/

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates