quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Destino?

Postado por Laryssa Saboya às 06:17

Era exactamente 19:00 horas. Quem eu encontro? Aquela pessoa que eu menos queria ver, aquela pessoa que eu nunca imaginaria estar ali, mas ele estava e veio falar comigo. Perguntou como eu estava, me chamou para sentar, conversar e disse: Sabe ultimamente tenho pensado muito em você.
Eu disse: Que bom, eu acho.
Ele disse: Na verdade é muito bom mesmo, sinto muitas saudades.
Eu disse: Mas agora já é tarde.
Ele disse: Nunca é tarde.
Eu disse: Eu tenho que ir.
Ele disse: Me dá um beijo.
Eu disse: Não posso.
Ele disse: Você não sente saudades?
Eu disse: Sinto, e baixei a cabeça.(Eu não queria ter dito sinto, mas eu sentia mesmo)
Ele disse: Não entendo você.
Eu disse: Isso não é novidade, as vezes nem eu me entendo.
Ele disse: Preciso de você.
Eu disse: Tenho que ir.
Ele disse: Nada de beijos?
Eu disse: Tchau e fui embora. De longe ainda ouvi um tchau, meio fraco, mas tudo bem, ainda era um tchau.

Por mim mesma in acaso!

3 comentários on "Destino?"

★Isa Mar on 15 de setembro de 2010 às 07:56 disse...

Tem certas coisas que são muito difíceis mesmo!
Mas... temos que escolher nossos caminhos e agir de acordo com o que sentimos, se um dia nos arrependermos teremos feito o melhor que conseguimos naquele momento
Beijos em seu coração!

Wanderley Elian Lima on 15 de setembro de 2010 às 13:58 disse...

Tem hora que tomamos decisões que não são bem as que o coração quer, mas naquele momento elas eram necessárias.
Bjux

Suziley on 15 de setembro de 2010 às 18:36 disse...

Oi, Lary:
Vim retribuir a sua visita. E gostei daqui. Por isso vou acompanhar o seu blog. Desejo-lhe uma boa noite, beijo no seu coração ;)

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates