sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Doidas e Santas.

Postado por Laryssa Saboya às 06:28
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.

Martha Medeiros.

8 comentários on "Doidas e Santas."

Yasmine Lemos on 17 de setembro de 2010 às 08:39 disse...

ótimo! muito bom.Esselivro é tudo de bom
[bjs

Letícia Anjos. on 17 de setembro de 2010 às 10:43 disse...

Esse livro é muito bom, já li *----* // amei o seu blog também linda :D

Gislãne Gonçalves on 17 de setembro de 2010 às 15:31 disse...

Obrigada pela visita... Volte sempre que quiser ao meu cantinho..

Amei o blog

bjs :)

Everson Russo on 18 de setembro de 2010 às 07:17 disse...

Loucas e inspiradoras sempre...beijos de bom sabado .

Camila Mancio. on 18 de setembro de 2010 às 08:07 disse...

Amei o blog.

É bom visitar paginas novas para mim.
grande beijo e sucesso com o blog.

Dryka Master on 18 de setembro de 2010 às 20:02 disse...

Eu sou uma doida OMG !
enfim , cara achei super legal seu blog , e seu ultimo post , por isso estou te seguindo , me segue tbm beijos ;*

Márcia de Albuquerque Alves on 23 de setembro de 2010 às 08:28 disse...

Tô doida prá comprar esse livro. Recebi tua visita e fiquei feliz com o convite prá vim conhecer você porque adorei seu blog. Muito legal! E já fiquei por aqui viu! bjsssssssss

Teresa Cristina Martins on 23 de setembro de 2010 às 15:31 disse...

Olá Larry!! Muito obrigada pela visita no Acolher com amor!Adorei o seu espaço e sigo-te. Quanto ao post, nossa, eu assumo que sou piradinha...o mais engraçados são meus clientes adolescentes que me perguntam: É verdade que todo psicólogo é doido? Eu digo: De perto ninguém é normal, agora imagina uma psicóloga? É bom que eles dão risada. Bjusss

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates