sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Conversa fria.

Postado por Laryssa Saboya às 04:19


Ele disse: não é possível que você tenha me esquecido assim tão rápido.
Eu disse: é possível sim, e foi o que aconteceu.
Ele disse: não acredito.
Eu disse: nem eu.

Por mim mesma in fatos reais!



~Não me venha com meios-termos, com mais ou menos, ou qualquer coisa... Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...(C.F.A)

9 comentários on "Conversa fria."

A.S. on 3 de setembro de 2010 às 06:13 disse...

Tudo o que é ilusório ou aparente, gera o esquecimento. Inevitavelmente!

BjO´ss
AL

Ventania da Noite on 3 de setembro de 2010 às 09:37 disse...

Boa tarde, garota...

Obrigado pela visita, deixo aqui meu carinho e te desejo um excelente final de semana.

Abraços!

Deus esteja contigo.

flor on 3 de setembro de 2010 às 12:41 disse...

rs.
nem eu.

beijos.

Patrícia Vicensotti on 4 de setembro de 2010 às 04:59 disse...

Lindo teu blog :)

Aline Goulart on 4 de setembro de 2010 às 13:09 disse...

Obrigada pela visita. Beijos.

Patrícia Gonçalves on 5 de setembro de 2010 às 19:16 disse...

Olá, vim te visitar e te sigo!

Tão bom esse superar de amores errados, tão bom deixar claro e colocar ponto final!

bonito teu canto!

Ella on 5 de setembro de 2010 às 19:48 disse...

passei por isso recentemente, é difícil esquecer alguém que marcou sua vida :/
parabéns pelo blog, tá mto bom!
estou seguindo. beijos:*
Giovanna.
http://barradichocolate.blogspot.com

Mafê Probst on 5 de setembro de 2010 às 21:04 disse...

Aquilo de querer que, e não conseguir como.

Isa G. on 14 de setembro de 2010 às 12:37 disse...

Nossa...muito bom!!!! adorei aqui :)
Obrigada pela visita e vou seguir, ok? =**

Postar um comentário

E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

Template by:

Free Blog Templates